PROMOÇÃO ESPECIAL: 15% de desconto em todos os livros com o código de desconto: DESCONTO15
Composto por dois maxi-contos (ou duas mini-novelas, consoante a perspectiva e/ou tara), "Armai-vos uns aos outros" apresenta-nos uma galeria dos espelhos e das deformidades, dos tiques e dos clichés da irrelevância humana.
Em "Die, Cabrón!", o mirabolante FUC - nome artístico de Felisberto Urbano da Conceição - prova ser o melhor detective bibliográfico, porque único, que há por estas bandas. Empenhado em descobrir o assassino de Rute Vinhas T., a modelo mais badalada do momento, FUC resvala, sem saber como, para o submundo da moda, em que a masculinidade só não é um bem em vias de extinção, porque já desapareceu há muito. Do crítico de costumes Charles C. Astro ao par de bimbas culturais Barbara F. e Catarina G, o que fica é um retrato sórdido, e frequentemente mal-cheiroso, do panorama scripto-áudio-pseudo-visual dos dias de hoje.
Já em "Crítica da ração pura", o narrador desnuda a vida do fiel secretário particular de Immanuel Kant, Hans Serôdio de seu nome, cujo pensamento pode ser sintetizado à seguinte máxima: "Existirá vida depois da morte? E se existir será que poderemos levar os nossos chinelos favoritos?". Enquanto serve com dedicação os caprichos do Mestre e constata a sua loucura crescente, Hans escreve uma obra paralela àquela que cedeu fama mortal ao filósofo de Konigsbger: "Crítica da ração pura".
This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.